Pesquisar este blog

Dragon Ball a TONA
12/24/2012








Febre mundial pelo mundo, os fãs de animes vivenciaram uma plataforma de alegria, divertimento, ação e principalmente companheirismo - fatores estes que interlaçaram em um mundo marcado de vitórias, emoção e surpresas. 
Dragon Ball foi criado pelo japonês Akira toriyama em 1986 e se alastrou pelo mundo. Demonstrando a história de um extraterrestre pequeno, mas que viria para a terra para mudar toda a percepção das lutas, amizades e força. Goku e toda sua turma alegraram sua telinha, revistas entre outros meios de comunicação por muito tempo. Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja não se baseia no manga transformaram tudo que ja tinha conhecido, independentemente da idade  Após anos sem estrear um novo estilo de Dragon Ball, Akira juntamente com a Toei Animation produziram uma nova longa metragem, que nos contará como ficou GOKU e sua turma logo  depois de sua vitória contra Majim Boo. Com novas transformações, novos oponentes e personagens, cheios de alegria e principalmente ação. marcado para ser estreado no dia 30 de Março de 2013.


Se preparem pois irá abalar a estrutura de muitos.
Só para matar um pouco da saudade foi lançado um teaser pela TV Japonesa, demonstrando um pouco sobre esse novo Dragon Ball.(http://minilua.com/revelados-detalhes-nova-animacao-dragon-ball/ )



 Ate a próxima.. Feliz Natal
BY: Pedrotekksy..

2 comentários:

Anônimo disse...

õ/ Anciosa para a nova longa metragem ...

Pedrotekksy disse...

dois..:)